Pular para o conteúdo principal

Miraram no Terremoto, acertaram no Tsunami!

Anitta e Kevinho já falaram que tinham uma parceria desde o ano passado e só fomos receber essa coisa nessa ano, uma das tentativas de sucesso para o carnaval.


Assim, a música é agitada, dançante e tals, mas achei tão genérica. Claro, vai fazer barulho e vai ter um povo que vai gritar "Que hino!" antes de começar, mas sei lá poderia ter sido melhorzinha. O clipe está no mesmo barco, já que puxaram referências de um filme lá dos anos 2000, início da década. Se fosse para trazer referência, trazia vários, e não só umas cenas perdidas que não sei ainda de qual filme que é.
Para o Kevinho, é uma música como qualquer outra que ele tem lançado, pois ele e os produtores ficam em cima da mesma demo a cada lançamento dele, variam de vez em quando em algum que se sobressai. Contudo, para a Anitta, eu digo que um passo para trás nas canções dela em português. Ela já havia mostrado fraqueza em Não Perco Meu Tempo, ainda mais que o último single dela totalmente português foi Bang. Tivemos Vai Malandra, mas houve partes em inglês.
Ambos foram muito bem aceitos, assim como Paradinha e Medicina, talvez Veneno fique um pouco atrás. Mas Terremoto não foi aquelas coisas, poderia ter saído algo mais memorável, pois certeza que será passageiro.

Comentários

  1. How to make money from online betting - The Work
    Online betting 통영 출장안마 sites have been operating หาเงินออนไลน์ since the 1970s, but you 남원 출장안마 might need to check 여주 출장샵 out a lot of other online sportsbooks to find out 안산 출장마사지 if you can

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu TOP 12 do SNSD!

Isso aqui seria um TOP 10, mas duas músicas estavam amais, então fiquem com a minha primeira pauta inútil de 2019 e que isso é apenas a minha opinião. Claro, um monte de gente não gostará do meu TOP, já que tem uma ou outra música que o pessoal dá um hate gratuito. 12° Lugar - Flower Power Flower Power foi a primeira música do repertório japonês das meninas que eu escutei. Achei a música muito boa, algo que eu não tinha visto, era praticamente os meus primeiros contatos com o kpop e era tudo tão novo, tão colorido, harmônico. Como eu sou fanzaço de pop e elas entregavam aquilo que eu não tinha no pop americano ou britânico, foi o que mais me atraiu a atenção. 11° Lugar - Genie Genie está aqui pelo efeito repeat que tem comigo, mas o coreografia e o MV chamam a atenção por todo o complexo. Acho que foi a primeira música em que a voz da Jessica não me incomodou (Vocês verão o porquê eu não tinha boa afinidade com ela). 10° Lugar - Galaxy Supernova Galaxy Supernova

Lexa não esqueceu e Só Depois Do Carnaval está aqui!

Desde Sapequinha, Lexa vem saindo do flop e voltando para os charts brasileiros e aos ouvidos daqueles que curtem funk e pop. Com Provocar, ela conseguiu marcos que não havia atingido antes e com o novo single e aposta para o carnaval, ela acertou em cheio. Com aquela pegada que Hitmaker vem fazendo nas produções dos singles dela, é a mistura de funk e pop, assim como aquilo que vem agregando a música nacional. A música é muito agitada, dançante, mais marcante que algumas por aí, apesar de eu achar um tanto curta, não passa nem dos três minutos, mas muitos voltam para esses tempos e hitam com força. O clipe é bem dirigido e tem uma fotografia boa, foi feito em uma favela, com festa e dança. Lexa vem crescendo e saindo daquele nicho que a comparava com a Anitta, mas com a carreira fracassada. Ao meu ver, ela só demorou para alavancar e acertar no hit. Com os atuais, ela vem se mostrando forte e pronta para se consolidar, só precisamos ver como ela levará os demais singles.

iKon inaugura o ano com mais uma música ruim

Sendo o primeiro grupo da YG a ter um comeback em 2019, era esperado talvez algo mais chamativo que isso, mas nada é tão I'M OK quanto essa música. Depois da esquecível e tenebrosa Goodbye Road, essa música tem um ponto de ressalva por ser algo que Love Scenario tentou ser anteriormente, uma balada melodramática. Entretanto, I'm OK está mais puxado para uma vibe mais dark do que a canção romântica adolescente dos singles anteriores. Assim, é ruim, não salva em nenhum ponto, é algo extremamente passavel e sem sentido, mas ainda é inédito no quesito de canção nova. Aliás, eu veria Killing Me nela tendo essa melodia construída se não fosse o EDM que colocaram no refrão da anterior. O MV é bem qualquer coisa também, com cenas muito aleatórias, sem coreografia, com eles fazendo carão de boys sofridos para as lentes e com uma tentativa frustrada de saírem daquela pegada garoto marrento que construíram com Bling Bling e Rhythm Ta. De resto, é resto. O que mais me impres