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Enquanto não retorna ao jazz, Lady Gaga solta a voz em trilha sonora

Começando mais um Palpites nos lançamentos da semana! Para variar, eu não me preparei e deixei uns dias sem pauta (Até porque eu não vi nada que me agradasse nem que incitasse um fogo dentro de mim para falar mal ou bem de alguns por aí). Contudo, como toda boa sexta-feira, tivemos lançamento de muitos, até dizer chega.


Lady Gaga deu se atirou de vez na vida de atriz e estrelou o tão esperado "A Star is Born", ou "Nasce uma estrela" em tradução livre. Como os produtores são inteligentes, contrataram a mulher para fazer parte da trilha sonora. Shallow foi a escolhida para ter um clipe com várias cenas do filme. A música, que contém também os vocais de Bradley Cooper, é magnífica. Basicamente com os acordes em violão puro, destaca-se as vozes dos dois. Sem negar o talento, ela mantém uma linha do que entregou em Joanne, instrumental mais calmo para prevalecer a voz, fazendo a canção ser espetacular. Há um grande acerto em tudo, tanto em evolução constante quanto no teor nada enjoativo, que deixara algumas playlists depois de dias. Portanto, acertou muito. Agora, é só esperar o lançamento do álbum completo (Isso se já não estiver no Spotify) e alguns projetos que ela diz estarem prontos (Um álbum de jazz com o Tony Bennett já está confirmado).


Como todo ano há o Campeonato Mundial de League of Legends (LOL para os mais íntimos), se iniciou uma sequência de lançamentos de trilha sonora para a música que será a escolhida. Já tivemos Imagine Dragons, Zedd e Alan Walker. The Glitch Mob, Mako e The World Alive foram os escolhidos para trazerem Rise para as nossas audições. Como sempre, é um EDM alheio ao o que o mundo lança, porém, com uma temática para jogos (Meio que óbvio). Ainda não sei se é boa ou não, pois os lançamentos para o LOL tem sido bons e raramente deixaram a desejar (Ignite, do DJ Zedd, é uma obra prima incrível e maravilhosa!). O clipe é clichê, não cheira e nem fede, são cenas avulsas de cena de luta. Se são ou não adaptadas dos jogos, não faço a mínima ideia. Entretanto, são divertidas, empolgantes, e só. Para bom apreciador de eletrônica, é uma escolha perfeita.

Taki Taki - DJ Snake part. Ozuna, Cardi B e Selena Gomez

Não sei no de vocês, mas meu feed estava tão esperançoso com o lançamento dessa música que eu fiquei bem empolgado. Tudo bem, então me lançaram... Bem, colocaram demais no que não merecia nem metade disso. "Ah, mas tem Cardi B!". Sim, o sucesso dela é merecido, teve muitos virais e acertos, mas algumas atitudes dela ultimamente não me agradaram, além de que nunca fui aquele fã dela. Selena está sumida e voltar desse jeito caiu bem, mas sabemos que a potência vocal dela não é tão estrondosa quanto as das demais ex-Disney. As músicas delas são ótimas, sendo Wolves e Back to You grandes sucessos. O ruim dessa música, para variar, foi a produção. A temática da batida é muito tediosa, cansa fácil e as vozes de Cardi e Selena não combinam. Selena já teve seus momentos de tracks para pista, mas não estourou mais.

Moves - Olly Murs part. Snoop Dogg

Nunca fui "Nossa, sou fã ao extremo do Olly", mas as músicas dele não são de se jogar fora. Mas, atualmente, ele aparentar estar em um loop contínuo de mesma demo, com uma batida "Grease" a vida eterna. Com ajudinha do desenterrado Snoop, que sumiu do mapa das músicas famosas (Juro, para mim ele tinha aposentado), ele veio com essa canção. Legal, digerível, nada que extravase o mundo ou exploda tudo, mas né, é isso e acabou. Fará um peso aqui, diverte ali, se esquece acolá e acabou, ele lança outro single e o ciclo repete.

E por enquanto é isso. Ainda temos álbuns para comentar (Se é que compensará gastar uma pauta inteira para uns) e lançamentos do tão amado Kpop, que sempre tem um canto exclusivo dele.

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